12/14/2012

Ta difícil...

|| || ||

Hi fofuxos,

Está surpresa nem tão surpresa assim pois vocês já viram oque é pelo outro post, ta difícil hein? Mas tô fazendo por vocês, então vale a pena. 
Inicialmente pensei que seria fácil, pelo o tutu que eu achei tava tudo em uma boa, mas na prática só Jesus na obra. Tô me esforçando muito, espero que o resultado se tiver seja agradável aos olhos de vocês, e eu só tô escrevendo aqui para vocês saberem que talvez ela não possa rolar ta, ta, eu sei, então por que eu fiz aquele enxame todo e postei no blog se eu não tinha certeza? mas é que eu queria tanto dividir minha alegria com vocês fofuxos que me precipitei. Porém isso não quer dizer que eu desisti, é o seguinte: vou me esforçar muito mesmo, se ficar bom ótimo  se ficar feio eu vou postar mesmo assim só para vocês verem, se não conseguir... paciência, mas mesmo assim eu vou postar o tutu, vai ver que vocês conseguem? Pois o tutu é fácil de se entender, e explica tudinho mesmo, eu que sou lerda burra. Então é isso, torçam ai por mim, que assim que eu tiver uma resposta eu posto o tutu.

Beijocas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário