12/13/2012

Novidade, fofuxos !!

|| || ||




Hi fofuxos,

Voltei, para a felicidade de vocês, rs brincadeira. estava com muitas saudades de vocês meus amores.
Mas voltando ao que importa gente, tenho uma novidade super legal ! E acho que você vão se amarrar pelo menos eu me amarrei...
Enfim, quer saber qual é a novidade que eu tô falando?? Clique em leia mais!





Vamos ter uma revista !! hahahaha, isso mesmo uma REVISTA !!
Aprendi a produzi revista e estou pretendendo fazer uma para nosso blog.
Vocês também queriam fazer para o blog de vocês?
Não se preocupem eu não deixaria de compartilhar isso com vocês, logo logo eu estarei liberando um tutu super legal ensinando a vocês como fazer..
Esperam que tenham ficado ansiosos como eu pela revista e pelo tutu, rs

E é isso, beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário